Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

Ser feliz ou ser triste é de graça, seja feliz!


Ser animado/alegre/feliz ou ser desanimado/triste é de graça, mas qual é o melhor?


É óbvio que ser feliz de verdade, o tempo todo, é extraordinariamente melhor! Mas quem já parou para pensar/refletir sobre, que, ser feliz ou triste é questão de simplesmente escolher ser?

Nesses últimos 20 dias conversei com muitas pessoas, muitas pessoas mesmo, e eu fiquei assustado por encontrar tantas pessoas que andavam auto se sabotando, pelo SIMPLES FATO, de se deixarem ser levadas emocionalmente pelas circunstâncias do dia à dia, quando na verdade, estar disponível ESCOLHER SER O QUE QUISER independente do momento.

Eu estou radiante de felicidade por tantas pessoas terem me dado a oportunidade de somar positivamente nas suas vidas, era incrível a diferença da fisionomia dessas pessoas pouquíssimos minutos depois das conversas terem iniciado.

Pensa comigo: Já não basta ter tanta gente desanimada e fazendo de tudo para desanimar os outros, e você precisa auto se desanimar!? Isso é auto sabotagem, é sair do jogo antes de apertar o play. Quando do nada vier o desanimo, se faça uma pergunta: Ser animado ou ser desanimado é de graça, o que eu mereço ser de verdade? Se anime! Se anime! Se anime!

Pessoas impactadas - por refletirem numa simples pergunta - mudaram sua mentalidade (maneira de enxergar a vida), também conhecida como Mindset. Recebi feedbacks e, no fim de cada conversa, dei uma missão: Compartilhe o que você aprendeu nesta conversa com todo mundo que você conhece, ou simplesmente, se anime e anime os outros!

Sabe, Deus me deu uma missão: Pessoas que chegarem perto de mim, tem que sair melhores do que chegaram. E tudo isso é apenas o início, até porque infelizmente vivemos numa sociedade doente e carente, por isso, ainda há muito o que ser feito!

Atenciosamente, Joálisson Farias.
header ads